Peça “Dr – Discutindo a Relação“ é destaque desta sexta no Teatro Municipal

Nesta sexta-feira, dia 26, o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto recebe a peça “Dr – Discutindo a Relação“, às 21h. O espetáculo aclamado pelo público e pela crítica, está com seis anos de sucesso em cartaz e contabiliza mais de 100 mil espectadores por todo o Brasil.

A apresentação é uma divertida comédia romântica sobre a vida de um típico casal que vive em pé de guerra pelas coisas do dia a dia, mas que no fundo se ama. Com muita leveza e piadas, o casal Théo e Luiza resolve levar para terapia todos os seus problemas de convivência, mas, o que era para ajudar acaba transformando a vida desses dois em uma emocionante e hilariante guerra dos sexos.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site megabilheteria.com, na loja SuperNerds Informática e na recepção do teatro. O valor fica em R$ 60,00 inteira, R$ 30,00 meia e R$ 29,90 antecipado.

Não perca essa irresistível história sobre um casal nada perfeito e, que com muito bom humor, retrata a maioria das dificuldades enfrentadas por diversos casais espalhados pelo mundo.