Prefeitura de Ubatuba participa de reunião sobre área do Quilombo da Caçandoca

Representantes da secretaria de Habitação e Urbanismo da Prefeitura de Ubatuba e da Administração Regional Sul acompanharam na terça-feira, 03 de agosto, a assembleia da Associação da Comunidade dos Remanescentes do Quilombo da Caçandoca, na região sul do município.

O encontro teve o objetivo de debater propostas para a demarcação e uso coletivo da área e contou com a presença de representantes da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq), do Ministério Público Federal, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), bem como da Polícia Federal, responsável pela segurança das autoridades presentes.

A municipalidade se colocou à disposição para contribuir no projeto de regulamentação fundiária do quilombola.