Poder Executivo Municipal

Prefeitura de Ubatuba visita Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo

Prefeitura de Ubatuba visita Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo

Na tarde da última terça-feira, 03, integrantes do Comitê de Eventos da Prefeitura de Ubatuba estiveram em São Paulo para conhecer a estrutura de promoção de eventos esportivos, culturais e turísticos implementados na Prefeitura da capital paulista.

Os representantes de Ubatuba conheceram o espaço físico do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo – COTP, que possui áreas esportivas, administrativas, parques e pistas. Na oportunidade, também puderam dialogar com gestores e técnicos administrativos sobre a promoção de eventos no município.

Foram abordados temas como a regulamentação da lei que atende eventos dessa natureza e a demanda desses eventos, bem como a qual tramitação necessária realizada pela Prefeitura de São Paulo.

“A proposta da visita foi conhecer experiências práticas que venham subsidiar a regulamentação de eventos em Ubatuba já visualizando o período pós-pandemia. O município de São Paulo é reconhecido por sua história e, também, por suas ações na promoção de eventos de grande alcance”, explicou a secretária de Comunicação, Tatiana Camargo.

/* * VLibras */