Poder Executivo Municipal

Secretaria de Turismo de Ubatuba realiza pesquisa para empresas do Trade

Secretaria de Turismo de Ubatuba realiza pesquisa para empresas do Trade

Ubatuba está avançando na elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo Sustentável. Após a contratação da empresa responsável pelo projeto, que é a Turismo 360, a Secretaria de Turismo de Ubatuba disponibiliza uma pesquisa para que as empresas de todos os setores turísticos da cidade contribuam na proposta de composição do documento.
Para participar, basta preencher o questionário que está disponível no site da Setur e que também pode ser acessado pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf803na_smp1kiuGq8WEMLM-c1sW9lndtqTjik-BbS2JCxAEQ/viewform

De acordo com a empresa responsável, as respostas vão permitir saber mais sobre a oferta de serviços em Ubatuba e compreender sobre o panorama e as dinâmicas do Turismo no destino a partir da experiência e opinião de quem lida com a atividade no dia a dia. Além disso, vão indicar questões pontuais que vão colaborar com a assertividade e coerência do planejamento.

“O Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo Sustentável é essencial para direcionar e planejar as ações realizadas visando a melhora e o desenvolvimento do Turismo de Ubatuba. Por isso, é muito importante que haja envolvimento ativo da comunidade e do trade local  – que vão garantir o desenvolvimento responsável e sustentável do Turismo”, destacou o secretário da pasta, Alessandro Luís Morau.

/* * VLibras */