Prefeitura prepara plantão para regularização fundiária na Estufa I

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizará nos dias 21 e 22 de novembro, das 9h às 17h, um plantão de atendimento para recolher documentos faltantes do processo de regularização fundiária do núcleo Botafogo, no bairro Estufa I.

Os moradores que precisam entregar a documentação ou tirar dúvidas sobre o processo em andamento devem comparecer ao Centro de Referência Animal (CRA), localizado na Avenida Pacaembu, nº 101.

Recentemente, famílias do Núcleo Botafogo já receberam 39 autorizações de ligação de água e luz, em um trabalho conjunto entre a Prefeitura, Sabesp e Elektro.

Em todo o município existem 120 núcleos habitacionais que estão em processo de regularização fundiária.