Prefeitura de Ubatuba realizará cerimônia de posse do GTPD

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, informa que na próxima quinta-feira (13), será marcada pela oficialização da posse dos membros que vão compor o Grupo de Trabalho de Revisão do Plano Diretor- GTPD. A cerimônia está marcada para as 14 horas e acontece no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, localizado em frente à Praça da Exaltação da Santa Cruz, no Centro da cidade.

A função desse grupo será de coordenar as atividades que tratarão da revisão do plano, como convocar as reuniões de planejamento, articular a realização das audiências públicas e debates, providenciando inclusive transporte para servidores, materiais e implementos, definição de cronograma, com data e local das audiências, entre outras.

O GTPD é composto por 11 Secretários Municipais e 11 representantes de setores da sociedade civil organizada sendo que, para esta última categoria foi realizado um processo eleitoral cujo resultado pode ser conferido em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/resultadogtpd/.