Maranduba recebe nesta quarta-feira a primeira pré-conferência de Cultura

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) darão início nesta quarta-feira, dia 8, as pré-conferências regionais de cultura. O primeiro bairro a receber o encontro será a Maranduba, na escola Virgínia Melle da Silva Lefèvre, das 18h às 20h.

No próximo dia 13, a segunda pré-conferência será realizada no Puruba, na escola José Belarmino Sobrinho, para os moradores da região norte e, no dia 22, o encontro acontecerá na sede do projeto Gaiato, no bairro do Ipiranguinha, região oeste.

As pré-conferências debatem temas ligados à cultura do município e elegem os delegados regionais que concorrerão a uma cadeira no CMPC. As reuniões regionais antecedem a 8ª Conferência Municipal de Cultura que será realizada no dia 2 de dezembro (o dia 3 foi cancelado por conta da prova do concurso municipal), das 9h às 17h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.