Poder Executivo Municipal

Setur promove encontro para discutir Feira das Nações

Setur promove encontro para discutir Feira das Nações

A Secretaria de Turismo de Ubatuba foi sede de um encontro para discutir a realização da Feira das Nações no município. O encontro aconteceu na noite de segunda-feira (11) e reuniu representantes de algumas entidades como Namaskar, Santa Casa, Apeau, Apogeu e Escoteiros.

O evento, realizado tradicionalmente pelo Rotary Clube, está entre as festividades que compõem o Calendário Turístico do Município 2022 e deve acontecer de 26 de outubro a 06 de novembro, na Praça de Eventos.

A Feira das Nações é beneficente e conta com opções gastronômicas de diferentes países distribuídas em tendas de entidades assistenciais da cidade.  Apresentações culturais também estão previstas.

A iniciativa terá o apoio da Setur para a estrutura e gerenciamento de funcionamento. “A reunião foi bem produtiva. Pudemos apresentar uma proposta de estrutura e procedimentos necessários para a concessão de alvará”, explicou o diretor de Desenvolvimento do Turismo, Thiago Cordeiro Ramos.

“Ficamos felizes em apoiar ações como esta que, além de tradicionais e esperadas pelos moradores e pelos turistas, possuem caráter beneficente”, destacou o secretário da pasta, Alessandro Luís Morau.

/* * VLibras */