Prefeito recebe Sindicato dos Funcionários Públicos para primeira reunião

O prefeito de Ubatuba, Marcio Maciel (MDB), recebeu a direção do Sindicato dos Funcionários Públicos Ubatuba (SINDTAPU) na manhã desta quinta-feira, 20, para uma reunião abordando temas de interesse da categoria.

Durante o encontro foram levantadas pautas como a reforma do estatuto do servidor, cesta básica ou cartão, reajuste do cartão alimentação dos funcionários da EMDURB, processo de Insalubridade dos funcionários da saúde, assédio moral nos locais de trabalho, valorização do Funcionário e negociação permanente com o sindicato, reajuste salarial e a importância da abertura de concurso público com foco no provimento de novos servidores.

Sandra Silva, presidente do sindicato, elogiou a prontidão do prefeito em recebê-los para ouvir as demandas e informa que já saíram da reunião com uma próxima data agendada, dia 20 de setembro, a fim de começar a discutir o reajuste salarial e iniciar as tratativas.

“É importante iniciarmos as discussões com o Sindicato. O servidor público merece todo o nosso respeito. Como gestores vamos analisar as reivindicações dentro da nossa estrutura”, afirmou o prefeito.