Prefeitura abre chamamento para interessados em apoiar ou patrocinar o Casamento Comunitário

A secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba informa que está aberto o chamamento público para todos os interessados em oferecer apoio ou patrocínio ao “Casamento Comunitário”, que acontecerá no dia 12 de junho.

O apoio ou patrocínio ao evento pode ser feito nas seguintes modalidades:

– Serviços para embelezamento das noivas, compreendendo cabelo e maquiagem

– Confecção ou aquisição de bolos de casamento, sendo 20 bolos em tamanho padrão de 3 kg cada um

– Decoração do evento, incluindo o fornecimento dos materiais

– Flores a serem utilizadas na decoração do evento

– Fotografia do evento, sendo o equipamento fotográfico oferecido pelo doador.

Como contrapartida, o apoiador ou patrocinador pode utilizar o espaço para sua divulgação e vincular seu nome ao evento.

As propostas de apoio ou patrocínio deverão ser entregues até as 13 horas da quarta-feira, 6 de junho de 2018, na secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, na rua Paraná, 375 – Centro. A divulgação do resultado será feita no dia 7 de junho de 2018, pela página da internet da Prefeitura de Ubatuba.