Confira o funcionamento da Prefeitura durante o feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Ubatuba informa que suas repartições administrativas estarão fechadas nesta quinta-feira (31 de maio) e sexta-feira (1º de junho) devido ao feriado de Corpus Christi, retornando na segunda-feira (4). Já no sábado e domingo haverá o plantão de secretários, que nesta semana contará com Rubens Franco e Aparecida Enomoto, secretário e adjunta da secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social. O atendimento será realizado no Gabinete, na avenida Dona Maria Alves, 865, Centro, das 8 às 12h e das 13h30 às 18h.

Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) encerram suas atividades às 17 horas desta quarta-feira, 30 de maio, e reabrem normalmente no dia 4 de junho, a partir das 8 horas.

Permanecem abertos todo o período do feriado o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento hospitalar diário 24 horas.

Coleta de lixo

A Sanepav, empresa responsável pela coleta de lixo em Ubatuba, informa que manterá a rotina dos serviços no município conforme cronograma.