Início das inscrições para eleição de membros da CIPA

Interessados em integrar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Prefeitura de Ubatuba têm de 01 a 05 de março para efetuar as inscrições.  É necessário levar uma foto 3X4 impressa ou digitalizada em pendrive.  Podem participar servidores com vínculo estatutário ou celetistas com contrato por tempo indeterminado.

O candidato deve comparecer à seção de medicina do Trabalho, que fica no paço municipal (rua Dona Maria Alves, 865), ou no Espaço Cidadão da Região Sul (rua Oscar Rossini, nº10, Maranduba). O atendimento é feito das 9h às 16h.

Mais informações pelo telefone 3834-1052 com os técnicos André Campos ou Reinaldo Brunieira.

A eleição está com data prevista para 23 de março.

Mais sobre a CIPA

A CIPA é constituída por representantes dos empregados (eleitos) e do empregador (indicados). São seis servidores titulares e seis suplentes, sendo que três titulares e três suplentes são eleitos entre os mais votados e os demais são indicados pelo empregador, preferencialmente dentre os eleitos.

A CIPA atua na promoção à segurança e saúde dos trabalhadores, prevenindo acidentes e doenças decorrentes do trabalho.