Prefeitura convida para inauguração do Centro de Capacitação Profissional

A Prefeitura de Ubatuba convida toda a população a participar na próxima sexta-feira, 13 de outubro, às 11 horas, da cerimônia de inauguração do Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba e do Polo Regional de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

Ambos se localizam no espaço do terminal Turístico do Perequê-Açu, sede da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), na rua Madame Janina, 28, travessa da avenida Governador Abreu Sodré (avenida da praia).

A inauguração contará com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que cumprirá uma agenda junto ao prefeito Délcio Sato. Após a inauguração e coletiva de imprensa, está programada uma visita técnica às obras da nova unidade básica de saúde do Centro, localizada na rua Batista de Oliveira, 199 (esquina com a rua Professor Thomaz Galhardo).