Espetáculo “Sonhando com Alice” é atração do fim de semana do teatro

O palco do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto será transformado em um grande mundo da fantasia, onde uma menina se junta a um coelho falante para viver grandes aventuras ao lado de outros animais e objetos que cantam, dançam e dão vida a uma clássica história infantil.

O espetáculo “Sonhando com Alice” promete muita animação de sexta a domingo, 8 a 10 de dezembro, com cerca de 100 bailarinos da Oficina de Dança, curso de Ballet Clássico, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).

As apresentações começam às 20h e contam com o revezamento de 230 personagens inspirados em “Alice no País das Maravilhas”.

Com direção geral de Alessandra Penha, a peça marca o encerramento das atividades da oficina para as férias de fim de ano. “Com o empenho de todos os bailarinos e suas famílias foi possível dar asas à imaginação e criar lindos cenários e figurinos que, com certeza, todos ficarão encantados”, afirmou Alessandra.

Os ingressos para assistir ao espetáculo estão à venda na recepção do teatro e no site www.megabilheteria.com.