Poder Executivo Municipal

Prefeitura de Ubatuba entrega títulos de concessão de direito real de uso

Prefeitura de Ubatuba entrega títulos de concessão de direito real de uso

Moradores do Parque Guarani receberam títulos de concessão de direito real de uso na última quinta-feira, 3. A cerimônia foi realizada no Teatro Municipal de Ubatuba e contou com a presença de cerca de 60 pessoas. Um total de 45 moradores das quadras G, H e I do bairro foram beneficiados com a legalização, que ocorreu por meio da secretaria municipal de Habitação e Planejamento Urbano.

O vice-prefeito de Ubatuba e secretário municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, Jurandir de Oliveira Veloso falou aos presentes sobre os direitos garantidos. “Agora, com a concessão, a posse é de vocês”, disse.

O secretário municipal de Habitação e Planejamento Urbano, Cesar Abboud parabenizou  a todos e reiterou aos beneficiados o direito legal de usufruir do terreno.  O morador da quadra G, Marcelo Douglas, fez uso da palavra e expressou sua gratidão pelo título.

Os títulos foram entregues pelo prefeito, vice-prefeito, vereadores Silvinho Brandão (presidente da Câmara) e Adão Pereira, secretário adjunto de Habitação e Planejamento Urbano, Carlos Peixoto Junior e Cesar Abboud, titular da pasta.

O prefeito Délcio Sato (PSD) anunciou que as comunidades do Pokinha e Folha Seca também serão beneficiadas com a regularização fundiária. “Hoje, cada um de vocês recebeu o título de propriedade do seu imóvel. Agora têm seus direitos garantidos, com dignidade e respeito”, acrescentou Sato.

Aqueles que não compareceram à cerimônia poderão retirar seus títulos na coordenadoria de Habitação da Prefeitura Municipal de Ubatuba, localizada na rua Dona Maria Alves, 865, centro, das 9 às 12h e das 14 às 16h.

Funcionario
/* * VLibras */