Prefeitura de Ubatuba informa expediente de 06 a 09 de julho

A Prefeitura de Ubatuba informa seu horário de funcionamento durante os próximos jogos do Brasil e durante o feriado estadual, que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.

De acordo com o Decreto 6900, de 03 de julho de 2018, o horário do expediente na sexta-feira, 06, será das 8h às 12h, ininterruptamente – devido ao jogo do Brasil nas quartas de final.

Segunda-feira, 09, em virtude do feriado, o expediente está suspenso, retornando normalmente na terça-feira, 10. Entretanto, o Decreto também prevê que, caso o Brasil se classifique para as semifinais, que acontecem também no dia 10, o funcionamento do Paço e serviços será das 8h às 14h, ininterruptamente.

O plantão de secretários acontecerá normalmente no sábado, 07, e domingo, 08, com Jurandir de Oliveira Veloso “Pelé”, secretário de Cidadania e Assistência Social, e Vanderlei Amorim, secretário adjunto de Cidadania e Desenvolvimento Social.

O atendimento será no Gabinete (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro), das 8 às 12h e das 13h30 às 18h. O telefone 3834-1022 também estará disponível durante o horário do plantão.

Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 12 horas desta sexta-feira, 06. O atendimento será retomado na terça-feira, 10 de julho, a partir das 8 horas. Em caso de vitória da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, no dia 10 os postos funcionarão das 8h às 14 horas ininterruptamente.

Permanecem abertos todo o período do feriado e também durante os horários de jogos o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento hospitalar diário 24 horas.

Coleta de lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração.

Unidades do Detran

Devido ao cronograma, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP/Ciretran) encerra o expediente às 12 h desta sexta-feira, 06, permanecendo fechado na segunda devido ao feriado e retornando o funcionamento na terça-feira, 10.

Para mais informações sobre o serviço do Detran, acessar o portal www.detran.sp.gov.br ou ligar para o Disque Detran -SP no 0300–101–3333, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Procon

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) acompanha o expediente da Prefeitura durante o feriado do dia 09 de julho, voltando ao funcionamento na terça-feira, 10 de julho. Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o Procon também acompanha o expediente da Prefeitura Municipal de Ubatuba, com o número de senhas proporcional ao tempo de atendimento ao público.

Normalmente, o órgão funciona das 8h às 17 horas – de forma ininterrupta e o atendimento ao consumidor acontece das 9 horas às 16 horas, com 26 senhas.

A sede do Procon fica na rua Dona Maria Alves, 850, sala 1, centro. O telefone de contato é (0xx12) 3833-9903.