Prefeitura de Ubatuba mantém oportunidade para parcelamento de débitos

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da secretaria da Fazenda, reforça ao contribuinte as oportunidades para regularizar débitos como IPTU, ITBI, ISS e os não tributáveis, como multas, ainda em 2017.

A dívida pode ser parcelada em até 60 vezes, com parcela mínima de R$75,21. A oportunidade está aberta a todos os contribuintes que possuem débitos com a Prefeitura – sejam eles ajuizados ou não.

“Com essa medida, o munícipe pode evitar protestos, penhoras e custas judiciais das dívidas que não se encontram ajuizadas”, explica a secretária da pasta, Solange Toledo.

O parcelamento pode ser negociado pela internet, pelo atendimento presencial no Fácil, que fica no paço municipal, ou no Espaço Cidadão, localizado na Regional Sul (Maranduba). Para viabilizar o comparecimento do contribuinte, será disponibilizado plantão em ambos lugares no sábado, 25 de novembro, das 9h às 16h.

Mais informações pelo telefone 3834-1012.