Prefeitura entrega à população do Rio Escuro Posto de Saúde inteiramente reformado

Com novos equipamentos, totalmente pintado – interna e externamente – todo gramado, com novo muro lateral, o Posto de Saúde do Rio Escuro, Maria Eva dos Santos, será reaberto neste sábado, 5 de setembro, a partir das 10 horas.

O Posto de Saúde, que fica na Rua Avestruz, nº 35, terá equipe completa para atender mais de 700 famílias.

A enfermeira e enfermeira chefe farão carga horária de 40 horas semanais e o médico, Ricardo Bruni Valle, atenderá às segundas e terças-feiras, o dia todo e às quintas-feiras, no período da manhã.

O prefeito Maurício vai abrir a cerimônia de entrega do Posto, com a presença de autoridades e moradores do bairro.