Prefeitura informa expediente durante o feriado de Carnaval

A Prefeitura Municipal de Ubatuba informa que seu expediente será encerrado às 18 horas da próxima sexta-feira, 1 de março, e retorna normalmente na quinta-feira, dia 7. Confira como ficam os demais serviços.

Unidades de Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta sexta-feira, 1, e reabrem normalmente no dia 7, a partir das 8 horas.

De 1 a 5 de março, equipes da Vigilância em Saúde e de Estratégia de Saúde da Família estarão com uma tenda na av. Iperoig das 18h às 22h, orientando os foliões sobre prevenção à Aids/HIV e outras doenças transmissíveis, combate ao mosquito Aedes aegypti e prevenção de gravidez indesejada.

Permanecem abertos todo o período do Carnaval o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas.

Para emergências, acione o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – pelo 192.

Coleta de Lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alterações.