Premiação do Ubatuba Pro Surf 2022 será realizada amanhã (28)

Ubatuba tem um dos maiores campeonatos municipais de surfe do país, o Ubatuba Pro Surf. O circuito realizado em três etapas durante o ano, teve sua última etapa de 2022 na Praia Vermelha do Centro, conhecida como Vermelhinha, no início deste mês de dezembro. E nesta quarta-feira, dia 28, será realizada a premiação do campeonato, às 19h na Avenida Leovegildo Dias Vieira, 446 – Itaguá, Bagus.

A terceira e última etapa do Pro Surf foi finalizada com chave de ouro nas ondas da Vermelhinha e definiu os campeões do ano de 2022, considerando a pontuação da 1ª etapa realizada em julho e a 2ª em outubro. Cerca de 18 categorias diferentes participaram do circuito, dos petit (sub 10) aos Grand Kahuna (51Up). A competição contou com diversas ações sociais e educativas, além de shows de surfe.

A Premiação do Ubatuba Pro Surf é aberta ao público e contará com atletas, associados, patrocinadores e parceiros do evento.

Confira AQUI a lista dos campeões do Pro Surf 2022.