Secretaria de Saúde realiza prestação de contas no próximo dia 30

A Prefeitura de Ubatuba convida toda a população da cidade a participar da audiência pública de prestação de contas das atividades da Secretaria Municipal de Saúde referentes ao primeiro quadrimestre de 2022, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência acontecerá no próximo dia 30, às 17 horas, na Câmara Municipal de Ubatuba, que fica na rua Antônio Marques do Vale, 250 – Silop (próximo ao batalhão da Polícia Ambiental).

Durante a audiência pública, todas as verbas e despesas são detalhadas para apreciação da sociedade. A prestação de contas da saúde inclui as seguintes áreas: orçamentário, recursos humanos, ouvidoria, regulação, tecnologia da informação, transportes, assistência farmacêutica e manutenção.