Prefeitura divulga ruas que ficarão interditadas para desfile

A Prefeitura de Ubatuba solicita atenção aos motoristas que trafegam pela região central da cidade: a partir das 21 horas da quinta-feira, dia 27 de outubro, algumas ruas ficarão interditadas até o encerramento do Desfile Cívico-Militar comemorativo aos 385 anos de Ubatuba e a dispersão dos participantes.  A expectativa é a de reunir cerca de 3.000 pessoas, representando instituições de ensino, entidades sociais, corporações, empresas, associações e fundações, entre outros grupos.

As interdições visam garantir a segurança de todos os envolvidos e facilitar o acesso de todos os participantes à região, organizando melhor o desfile.

A Prefeitura de Ubatuba pede desculpas por eventuais transtornos que a interdição temporária do tráfego de veículos nessas ruas possa causar e agradece a população pela sua compreensão quanto à importância das comemorações do aniversário.

Confira as ruas interditadas:

Rua Paraná – trecho da rua Dona Maria Alves até a rua Conceição;

Rua Maria Vitória Jean  – Trecho da rua Paraná até a rua Maranhão

Rua Dona Maria Alves- Trecho da Rua Hans Staden até a rua Maranhão

Rua Gastão Madeira (Bloqueada na altura da rua Dona Maria Alves, virando mão dupla até a rua Conceição)

Rua Cunhambebe (da rua Dona Maria Alves até a rua Conceição)

Rua Olinto de Carvalho

Rua Aparecida Santos Veloso

Rua Esmeralda G. Dos Santos

A rua Alfredo Araújo poderá ser acessada somente por moradores.