Prefeitura de Ubatuba entrega mais de cem uniformes nesta terça

A Prefeitura Municipal de Ubatuba entregou nesta terça-feira, 25, mais de cem uniformes para os servidores. Desta vez, a prefeita Flavia Pascoal entregou os kits de camisetas para os funcionários das Secretarias de Habitação e Esportes e Lazer.

“Há 20 anos nossos servidores não recebiam uniforme, algo muito importante para que possam trabalhar com mais conforto e também para facilitar a identificação com o público”, comentou a prefeita Flavia Pascoal, lembrando que desde agosto a Prefeitura está realizando a entrega desses uniformes, que devem atender a todos os servidores já que no total foram licitados 9.961 itens.

Hoje, foram entregues 94 camisetas para os funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer, sendo eles da sede administrativa e professores das escolinhas.

Já a Secretaria de Habitação recebeu, além dos kits de uniformes com três camisetas, uma reestruturação do espaço de trabalho, onde foram reorganizadas as mesas e instalado um mapa do município utilizado para facilitar os serviços de regularização fundiária.