Poder Executivo

Musical “A Mansão de Miss Jane” é destaque no Teatro Municipal

Musical “A Mansão de Miss Jane” é destaque no Teatro Municipal

A Oficina dos Menestréis de Ubatuba apresenta nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27, o espetáculo musical “A Mansão de Miss Jane”, com um elenco que reúne dezenas de artistas da cidade. A peça será apresentada às 21h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

O musical é um espetáculo de Candé Brandão, Sabrina Wilkins e Tchello Palma, que retrata a história de uma mansão que já teve seus dias de glória e seus tempos de alegria que pareciam infinitos. Nela, criaturas fantásticas, lendas urbanas, monstros eternos e psicopatas cruéis se misturam aos simples mortais. Até que homens da prefeitura vão à mansão exigindo que a proprietária, Miss Jane, pague suas dívidas ou entregue a casa. O que a velha senhora não sabe é que ela não está sozinha, e que as criaturas que ali habitam tentam arranjar uma maneira de ajudá-la.

No melhor estilo Rocky-Horror-Show, com banda ao vivo, “A Mansão de Miss Jane”, traz muita comédia, versões de clássicos do rock, além de coreografias inusitadas e uma história de arrepiar.

A peça tem duração de cerca de 1h30 e os ingressos podem ser adquiridos com o elenco do musical ou na loja Cacau Show.

/* * VLibras */