Poder Executivo Municipal

Inscrições para processo seletivo da prefeitura seguem até 8 de janeiro

Inscrições para processo seletivo da prefeitura seguem até 8 de janeiro

A Prefeitura de Ubatuba está com inscrições abertas até o próximo dia 8 de janeiro para o processo seletivo para áreas de Educação e Serviço Social. Serão oferecidas 251 vagas, mais cadastro reserva, com salários que variam de R$ 2.046,72 a R$ 5.061,31.

As oportunidades de contratação temporária são para agente administrativo e sociólogo, destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social, com contratação pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período; e para professores da Secretaria Municipal de Educação, com contratação por 12 meses e possibilidade de prorrogação por mais um ano.

O processo seletivo é conduzido pela empresa Avança São Paulo e as inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.avancasp.org.br/. A prova está agendada para o dia 18 de fevereiro.

“Processo seletivo é diferente de concurso público porque tem prazo definido de contratação. Estamos ofertando, agora, mais de 200 vagas temporárias. Para o exercício de 2024 há expectativa de abertura de um novo concurso para cargos efetivos que não foram contemplados no concurso realizado este ano”, explicou Lúcia Helena Souza, secretária Municipal de Administração.

A íntegra do edital do processo seletivo pode ser conferida no link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/editais-do-rh/processo-seletivo-sme-smas-edital-008-23/

/* * VLibras */