Poder Executivo Municipal

Sebrae promove Programa Estadual Mundo Pet Vet de maneira online

Sebrae promove Programa Estadual Mundo Pet Vet de maneira online

O Sebrae Aqui promove o Programa Estadual Mundo Pet Vet, que acontecerá de maneira online entre os dias 20 a 23 de junho. A programação que tem início hoje, tem como objetivo melhorar a gestão dos empreendedores do setor pet vet.

O programa é composto por quatro dias de capacitação, online e gratuito, e é voltado a empreendedores no mundo pet e atuantes como fabricantes, prestadores de serviços ou proprietários de pet shop ou clínica veterinária.

A programação será transmitida pelo youtube, das 19h às 21h. A inscrição pode ser realizada até amanhã, 21, através do link:  https://bit.ly/3tcif9O

 

Cronograma

20/06 – “Os erros que fazem seu negócio PET não ter lucro”- Ricardo Oliveira/Fundador da Fórmula Pet Shop & Cleber Santos/ Especialista em comportamento animal, adestrador, empreendedor e palestrante internacional.

21/06 – “Seu pet shop mais lucrativo”

22/06 – “Contratos de trabalho e gestão de equipes no pet shop”

23/06 – “Como bombar o seu negócio PET no digital?”

 

Convidados no primeiro dia

Cleber Santos

Especialista em comportamento animal, adestrador, empreendedor e palestrante internacional. Já foi morador de rua com seu cão Grafit, e hoje seu trabalho como especialista e adestrador atende diversas celebridades, e sua empresa cresce a cada dia, sendo apontado como uma das maiores referências em serviços do setor pet. Recentemente inaugurou a Universidade Comport Pet, especializada em cursos para a formação de profissionais e empreendedores do nicho. Seus cursos já atenderam mais de 10 mil alunos em aulas para Dog Walker, Adestrador, Monitor, e até Gestão Administrativa e Educação Sanitária. Seu carro chefe é o curso “Day Care de sucesso”, que ajuda empreendedores a estruturar do zero a criação e gestão desse tipo de empreendimento, acompanhando a necessidade de cada um.

 

Ricardo Oliveira

Fundador do Fórmula Pet Shop, maior portal de Empreendedorismo Pet do Brasil, possui mais de 7,6 mil alunos nos seus cursos online e capacitou para mais de 300 empreendedores pet pessoalmente.

 

/* * VLibras */