Programação de eventos do Meio Ambiente segue até dia 10

O XII Festival da Mata Atlântica de Ubatuba e a IX Semana do Mar seguem até o dia 10 de junho com programação para toda a família. Realização conjunta da Prefeitura de Ubatuba, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Educação, Fundação Projeto Tamar, Instituto Argonauta, Aquário e Tamoio de Ubatuba e apoio de voluntários, a programação contempla palestras, oficinas, mesas redondas, exposições, atividades de campo, entre outras atrações culturais a fim de conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente.

As atividades celebram, além do Dia Internacional da Biodiversidade (22/5), os Dias Nacionais da Mata Atlântica (27/5), Educação Ambiental (03/6) e os Dias Mundiais do Meio Ambiente (5/6) e dos Oceanos (8/6).

Confira a programação completa AQUI.