Agricultores têm atendimento especializado no Espaço Cidadão

O Espaço Cidadão da Prefeitura de Ubatuba, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ubatuba (STTR), iniciou na terça-feira, 14, o atendimento a agricultores e agricultoras. Todas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 15h30, o STTR oferece no local diversos serviços como:

–  orientações práticas sobre o acesso a benefícios do INSS como os auxílio doença, maternidade e reclusão e aposentadoria especial

– regularização das propriedades rurais junto ao INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária

– orientações sobre o recolhimento do ITR – Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural  – junto à Receita Federal

– CAR – Cadastro Ambiental Rural – conforme exigido pelo Código Florestal

Além de Ubatuba, o STTR também atende agricultores de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião.

O Espaço Cidadão funciona na Administração Regional Sul, que fica na rua Oscar Rossin, 10, na Maranduba. O STTR também realiza esse atendimento na rua Antônio Marques do Vale, 440, no Centro, às quartas-feiras, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 11h30.

Mais informações podem ser obtidas com Tadeu Mendes, presidente do STTR, pelo celular (12) 99659-9500.