Poder Executivo Municipal

Propostas para Calendário Turístico 2023 podem ser enviadas até dia 30

Propostas para Calendário Turístico 2023 podem ser enviadas até dia 30

Já imaginou ter um evento inserido no Calendário Turístico de Ubatuba 2023? Interessados têm até o dia 30 deste mês para enviar propostas de eventos turísticos. O regulamento e os procedimentos para a inscrição já estão disponíveis no portal oficial da Secretaria de Turismo e a inscrição pode ser feita de maneira online através de preenchimento de formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc73596NQMkIbgn2Htl-a-bjZe-lK3KRycd6C6tV_uymtZkxg/viewform

A Manifestação de Interesse tem como objetivo estimular e profissionalizar os eventos em Ubatuba, ampliando cada vez mais as atrações que compõem o Calendário Turístico oficial da cidade. O documento com todas as informações pode ser conferido pelo link: https://docs.google.com/document/d/1_12-EF21091fNPTKJ7QWrAs9SMXNJijr/edit

Serão selecionados eventos que abordem assuntos relacionados ao turismo, bem como, eventos esportivos, culturais, religiosos, náuticos, ecológicos, gastronômicos e de negócios. Além de integrar oficialmente o Calendário Turístico da cidade, os selecionados terão seus eventos divulgados Turismo Ubatuba, mídia impressa, release de comunicação e redes sociais.

“A Secretaria de Turismo está realizando algumas mudanças no processo de entrada de eventos para a cidade de Ubatuba, não somente para produtores, mas, também para os próprios munícipes, comunidades e organizações. Nosso objetivo é fortalecer o segmento e criar um planejamento sólido para que possamos promover uma agenda cada vez mais ordenada, oferecendo suporte e estabelecendo uma continuidade de iniciativas durante o ano todo”, ressaltou a secretária da pasta, Thaila Brito.

É importante lembrar que o processo seletivo conta com análise, seleção e validação é de responsabilidade da Secretaria de Turismo de Ubatuba.

/* * VLibras */