
O grupo Protótipo Tópico, de Bauru/SP, apresenta nesta quinta-feira (21), a peça “Talvez isso não seja totalmente preciso, mas está aqui”, com entrada gratuita no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. O espetáculo começa às 20h e o ingresso deve ser retirado com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.
A peça é um drama com duração de cerca de 60 minutos, que discute temas como violência de gênero, impunidade e luta de classes, recontando cenas de um crime dos anos 70. A classificação etária é para acima de 14 anos.
O projeto tem a realização do grupo Protótipo Tópico e da Sociedade Amigos da Cultura de Bauru, por meio do Programa de Ação Cultural (Proac – Editais) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart.
Oficina
O grupo também realizará a oficina “Lugar memória: parâmetros do real que moldam a ficção”, a partir das 15h, também no teatro. As inscrições para a oficina podem ser feitas na hora do evento.