Prefeitura de Ubatuba conclui reforma da ponte do quilombo do Camburi

As obras de reforma da passarela Genésio dos Santos, que fica no quilombo do bairro Camburi, extremo norte de Ubatuba, foram concluídas nesta quinta-feira, dia 23, pela Secretaria Municipal de Serviços de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A reforma da ponta era uma solicitação antiga dos moradores do local, que sofriam para atravessar a passarela principalmente em dias de chuva. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Ivanderlei Barbosa, a ponte antiga estava comprometida e oferecia riscos aos moradores. “A estrutura foi totalmente refeita, foram colocados novos pilares de concreto, novo madeiramento, cabos e correntes. A passarela agora está mais segura”, informou Ivanderlei.

O secretário ressaltou ainda que a reforma foi realizada com verba própria da Secretaria Municipal de Serviços de Infraestrutura e Serviços Públicos.