Secretaria de Habitação se encontra com moradores do Rio Escuro e Prumirim

Escutar a população e recolher demandas relativas à regularização fundiária foi o objetivo de duas reuniões realizadas nesta semana pela Secretaria de Habitação de Ubatuba.

A primeira foi realizada na terça-feira, 24, no bairro do Rio Escuro, na região Centro-Sul do município. Além de ouvir as reivindicações de moradores, a prefeita Flavia Pascoal, a secretária da pasta, Silvana Caccin D’Angelo, e a secretária-adjunta de Obras Públicas, Andreza Bagatim de Carvalho, apresentaram os trabalhos que estão sendo realizados e reafirmaram o compromisso de buscar melhorias para toda a região, que passa pela regularização fundiária. A reunião também contou com a participação de Manuel Marques, ex-vereador e ex-secretário de Obras Públicas, e liderança comunitária do bairro.

Já o segundo encontro aconteceu na quarta-feira, 25, no núcleo Vila Esperança, localizado no bairro do Prumirim, e reuniu 45 famílias que aguardam um processo de regularização fundiária há mais de 50 anos. Neste encontro, foram dados informes diversos sobre o funcionamento do programa de regularização, como documentação necessária e outras orientações gerais. Além da secretária Silvana, participou do encontro o vereador Rogerio Frediani (PL).

Mais informações sobre a regularização fundiária podem ser obtidas pelo email:
habitacao@ubatuba.sp.gov.br  ou pelo telefone 3834-1066.