Regiões Centro e Centro-Sul têm plantão de vacinação antirrábica no sábado, 26

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura de Ubatuba informa que o próximo plantão de vacinação antirrábica acontecerá neste sábado, 26 de agosto, das 8h30 às 16 horas, em diversos pontos da região Centro e Centro-Sul. Confira os locais:

Itaguá Fixo – Campo de Futebol Rua Capitão Felipe, altura do nº 230
Fixo – Praça da Baleia Praça da Baleia (Praça Alberto Santos)
Perequê-Mirim Fixo – Unidade de Saúde Rua Benedito Henrique s/nº
Fixo – EMEI Maria da Cruz Oliveira Rua Pedra Verde, 294
Volante A partir das 8h30
Praia Grande Fixo – Próximo ao Corpo de Bombeiros A partir das 8h30
Saco da Ribeira Volante A partir das 8h30
Fixo – Unidade de Saúde Rua Plínio França s/nº
Lázaro Fixo Último ponto de ônibus
Cais +Ponta Grossa + Cedro + Tenório + Praia Vermelha do Centro Volante A partir da 8h30
Centro Fixo – Vigilância em Saúde Rua Cunhambebe, 521

A imunização dos animais acontece de segunda a sábado e conta com postos fixos e volantes para aplicação da vacina. Veja no site da Prefeitura de Ubatuba o calendário completo da campanha (https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/caes-e-gatos-podem-ser-vacinados-contra-raiva-em-ubatuba/) bem como o local de vacinação mais próximo de sua residência.

Mais informações podem ser obtidas junto à Vigilância em Saúde pelos telefones: (12) 3832-6810 ou 3833-4563.