Habitação discute regularização fundiária de dois núcleos

A Secretaria de Habitação de Ubatuba continua os trabalhos de regularização fundiária de núcleos acompanhados no município.

Na quarta-feira, 2, foram realizadas duas reuniões. A primeira foi com moradores do núcleo Colônia de Férias, na região Oeste de Ubatuba (próximo ao Pé da Serra), que está em processo final de regularização. Foi firmado compromisso de realizar a emissão de títulos para as 54 famílias do local nos próximos 30 dias.

A segunda reunião foi com moradores da Ilha dos Pescadores que há 17 anos buscam a regularização fundiária do local. Foram dadas orientações sobre os passos do processo e documentos a serem providenciados e também agendada uma reunião para a próxima quarta-feira, às 19 horas, para divulgar a retomada dos trabalhos.

Além dos moradores, estiveram presentes às reuniões o vereador Jorge Ribeiro, o Assessor de Relações Institucionais, José Cândido de Sousa, o secretário-adjunto de Pesca e Agricultura,  Leogilson Selino Chieus, o  Diretor de Assuntos Consultivos da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ronaldo de Andrade, e a secretária de Habitação, Silvana Caccin D’Angelo.