Etec Ubatuba recebe inscrições para vagas remanescentes até dia 30

A Etec Caraguatatuba, Classe Descentralizada de Ubatuba, oferece uma nova oportunidade para quem não conseguiu se inscrever no Vestibulinho. Estão abertas as inscrições para o processo de vagas remanescentes para o próximo semestre, com oferta de vagas para o 2° módulo do Curso Técnico em Nutrição e Dietética e para o 3° módulo do Técnico em Recursos Humanos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até quinta-feira, 30 e, para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio. As vagas remanescentes são vagas oriundas da desistência de alunos e são abertas para recompor as turmas.

“Normalmente, são estudantes que já têm experiência na área, pois a seletiva é uma prova específica referente ao curso desejado. Ao mostrarem competência e habilidades relacionadas à área, a gente encaminha para o módulo em que as vagas são ofertadas”, explicou o professor Guilherme Santos.

A Etec em Ubatuba funciona na Escola Municipal Padre José de Anchieta, que fica na rua Amazonas, 595, no bairro Sumaré, das 19h às 22h.