Rematrícula para alunos do PIC podem ser feitas até o dia 24

Pais ou responsáveis pelos alunos beneficiados pelo Programa de Integração da Coletividade – PIC, que acontece na E.M. Marina Salete Nepomuceno do Amaral já podem providenciar a rematrícula das crianças para 2024.

O procedimento está disponível até o dia 24 de novembro e pode ser feito na piscina da unidade – local onde acontecem as aulas: confira o cronograma com datas e horários específicos para o procedimento.

É necessário levar um atestado médico recente que autorize o aluno a participação em atividades físicas e uma foto 3X4 ou foto de celular impressa para a identificação do aluno.

Mais sobre o PIC

O PIC contempla alunos Rede Municipal de Educação de Ubatuba. São alunos com deficiência, alunos que apresentam dificuldades escolares ou de comportamento e alunos da Apae.

Ao todo, 320 estudantes que participam atualmente da iniciativa. De acordo com a Seção de Educação Especial da Secretaria de Educação de Ubatuba, em breve, será divulgado o período de novas matrículas.

Horário para rematrículas, exceto feriados

Segunda-feira das 14h às 17h10;

Terça, quarta e quinta-feira: das 8h às11h e das 14h às 17h10;