Resultado do Concurso Público será divulgado nesta quarta-feira

A espera acabou! Será divulgado nesta quarta-feira, 17, o resultado preliminar do Concurso Público para o quadro permanente de servidores da Prefeitura de Ubatuba. A divulgação será feita pela empresa Avança SP, responsável pelo concurso, às 16h, pelo site www.avancasp.org.br.

Com a publicação, os participantes terão dois dias, 18 e 19 de janeiro, para entrarem com recursos contra o resultado preliminar.

De acordo com o cronograma, a empresa divulgará até o próximo dia 31 o resultado dos recursos contra o resultado final-preliminar e resultado final-definitivo. As demais fases do concurso para os cargos com exigência de provas práticas profissionais e Teste de Aptidão Física (TAF) serão divulgadas posteriormente.

O concurso ofereceu mais de 300 vagas e recebeu cerca de 20 mil inscritos. As provas foram aplicadas nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro de 2023.