Reunião no Saco da Ribeira discute ações de saúde no bairro

A Prefeitura de Ubatuba convida os moradores do bairro Saco da Ribeira e proximidades para uma reunião no próximo dia 8 de março, às 19h, na Escola Profª. Renata Castilho da Silva, localizada na Rua Guilherme Crispim Menezes. O encontro discutirá com a comunidade propostas referentes à Unidade Básica de Saúde do bairro.

O postinho necessita de reforma, mas existem propostas de melhorias na estrutura do atual posto e até mesmo a possibilidade de mudança de endereço e construção de um novo prédio. A prefeitura apresentará as sugestões à comunidade para que após ouvir os moradores, juntos possam definir a melhor solução para os usuários.

Uma reunião já foi realizada com representantes dos moradores do Saco da Ribeira, em conjunto com o vereador Edelson, quando foi decidido pelo grupo apresentar a proposta para toda a comunidade local.