Revisão do Plano Diretor é pauta de reunião na Prefeitura

Na manhã da segunda-feira, 24, o prefeito de Ubatuba, Marcio Maciel (MDB) e o secretário de urbanismo Fábio Isnard receberam os profissionais da empresa Urbe arquitetura, professor Cândido Malta, arquiteto Flávio Malta e a secretária Viviane Vaz.

Os presentes apresentaram os trabalhos desenvolvidos e discutiram a possibilidade da continuidade da revisão do Plano Diretor.

Durante a reunião, o prefeito afirmou que essa demanda é urgente, assim como iniciar as audiências públicas para tratar do assunto, e que, assim que a URBE apresentar a nova proposta irá se reunir com os secretários das pastas de Urbanismo, Fazenda e Jurídico a fim de analisá-la.

Isnard informou que a Urbe já apresentou a revisão de um plano de bairro da Estufa II e Sesmaria, que já estão contemplados no contrato original, possibilitando assim que sejam iniciadas as audiências com a população das localidades.