Salão Ubatuba de Artes Visuais pode ser visitado até o dia 19

O 18° Salão Ubatuba de Artes Visuais segue aberto para visitação até o dia 19 de novembro no Tamoios Iate Clube, localizado na Avenida Leovigildo Dias Vieira, nº 1470, no Itaguá. A exposição conta com 58 obras de artistas locais e de diversos estados brasileiros.

Realizado pela Fundação de Arte e Cultura – Fundart – o salão é composto por obras de arte das mais diversas linguagens. O objetivo é valorizar e estimular o intercâmbio artístico-cultural, garantindo o acesso da população à arte e à cultura.

A exposição é gratuita e pode ser visitada de segunda-feira a domingo, com exceção de quartas-feiras, das 8h30 às 18h30. Há opção de visita guiada no local.

A lista com o nome de todos os artistas participantes e suas referidas obras pode ser conferida no site da Fundart e da Prefeitura de Ubatuba.

Confira AQUI a lista dos artistas participantes.