Poder Executivo Municipal

Santa Casa concede dissídio de 11,02% para funcionários

Santa Casa concede dissídio de 11,02% para funcionários

Todas as categorias profissionais da Santa Casa de Ubatuba (exceto técnicos e auxiliares de enfermagem) serão contempladas com dissídio salarial de 11,02% – valor que já constará na folha deste mês de maio. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira, dia 04. 

De acordo com o diretor geral do hospital, Custódio Barreto, o dissídio é uma reivindicação antiga dos profissionais, que em gestões passadas não receberam nenhum tipo de reajuste salarial. “Conseguimos agora conceder o dissídio que é muito importante para todos os trabalhadores da Santa Casa. Sabemos que durante anos eles não tiveram nenhum tipo de reajuste, mas nessa administração estamos buscando a valorização desses trabalhadores”, comentou Barreto. 

“Desde que assumi a Prefeitura Municipal tenho me esforçado para conquistar melhorias para o nosso hospital, já fizemos reformas estruturais e estamos realizando ainda muitas outras. No ano passado, corrigimos o salário dos técnicos e auxiliares de enfermagem, que há anos estavam com salário abaixo do piso. E neste ano, valorizamos ainda mais esses profissionais concedendo mais um reajuste para técnicos e auxiliares, deixando os seus salários acima do piso da categoria. Hoje, tenho a grata satisfação de anunciar um dissídio salarial de 11,02% para as demais categorias (exceto auxiliares e técnicos que já receberam), que já entrará na folha deste mês de maio”, explicou a prefeita.

/* * VLibras */