Fundart realiza Sarau Cultural em homenagem à poetisa Thetis Rocha

Será realizado no dia 7 de outubro, sexta-feira, um Sarau Cultural em homenagem à poetisa Thetis Alves da Rocha, falecida no último dia 18 de setembro, em Ubatuba. O sarau é uma realização da Fundação de Arte e Cultura – Fundart – que acontecerá na Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense, localizada na Praça 13 de Maio, centro.

O encontro terá poesia, música, teatro e artes visuais. A estimada Thetis Rocha foi poetisa, escritora, artista plástica e grande guardiã da história e da memória do município. Caiçara de Ubatuba, participou ativamente de concursos de poesia, grupos de sarau e diversos eventos culturais, ganhando destaque por ser uma ilustre defensora das tradições e da cultura local.

O evento tem como tema “Poesia eterna de uma guerreira caiçara” e será aberto ao público, com início previsto para as 19h.