Poder Executivo Municipal

Trade de Ubatuba pode participar de iniciativas em parceria com o Sebrae-SP

Trade de Ubatuba pode participar de iniciativas em parceria com o Sebrae-SP

Pessoas de Ubatuba que desejarem participar do III- Workshop Programa de Incentivo ao Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Litoral Norte já podem se inscrever. A iniciativa acontece em Caraguatatuba no dia 9 de novembro e terá a participação dos bancos públicos, empresas de fomento mercantil, cooperativas e fintechs de crédito, com o objetivo de mobilizar e sensibilizar os diversos elos da cadeia produtiva do turismo na região turística em relação ao panorama geral dos programas de financiamento e investimentos disponíveis aos gestores públicos e privados do Estado.

A ação é uma iniciativa do Sebrae com o apoio do consórcio turístico do Litoral Norte de São Paulo, formado pelas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, e para participar basta acessar https://incentivoaoturismo.com.br/portal/workshop/5 e efetuar o cadastro.

Conecta Hotelaria

Já o segmento hoteleiro pode participar de um evento direcionado, também gratuito e, dessa vez, online, que vai abordar o comportamento do consumidor em serviços e gestão eficiente, com destaque para a discussão de temáticas relacionadas ao pós-pandemia.

O Conecta Hotelaria é um programa do Sebrae-SP com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis- ABIH/SP e acontece de forma online de 7 a 10 de novembro, reunindo profissionais do mercado, cases de sucesso e especialistas do Sebrae para compartilhar conteúdos e boas práticas que formarão o novo cenário do turismo no estado de São Paulo. “Queremos alavancar o setor do turismo em Ubatuba, proporcionar aos turistas que chegam em Ubatuba qualidade de atendimento, não só com nossas lindas praias, mas também, nos serviços de hospedagem “, destacou a coordenadora do SEBRAE Ubatuba, Priscilla Patrício.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://contato.sebraesp.com.br/conecta-hotelaria/. “Ficamos felizes em poder participar dessas iniciativas que qualificam ainda mais nosso trade buscando oferecer o melhor serviço em Ubatuba, fortalecendo o Turismo e consolidando a cidade como destino durante todo o ano e não só na temporada de verão”, comemorou a secretária de Turismo de Ubatuba, Thaila Brito.

/* * VLibras */