Secretaria de Esportes e Lazer apresenta uniformes para equipes que vão disputar Jogos Regionais 2017

Atletas, familiares e funcionários da Secretaria Municipal de Esportes de Lazer de Ubatuba compareceram ao Ginásio de Esportes Tubão na noite de sexta-feira para conferir a entrega dos novos uniformes das equipes, que serão utilizados nos Jogos Regionais de Caraguatatuba 2017.

A entrega simbólica foi feita aos técnicos das modalidades durante o evento, oportunidade em que também foi feita a apresentação dos projetos de revitalização do estádio Municipal Ciccilo Matarazzo, no Perequê Açu, da construção da sede da 1ª Escolinha de Futebol de Ubatuba  e reforma da quadra do Estufa II, incluindo a revitalização da praça.

Além disso, também foi informado que existe uma previsão de 20 dias para a entrega de outros dois projetos de locais que serão beneficiados com melhorias, como o Ginásio de Esportes Tubão e a Piscina Municipal.

O coordenador de coordenador de Competição da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, Nicrano Gomes Junior, enfatizou a importância de estarem reunidos ali, pois seria o início de mais uma delegação a participar dos Jogos Regionais. “Estamos nos empenhando ao máximo para dar o maior suporte a vocês”, disse.

O secretário adjunto da pasta, Richard Ricardo dos Santos, compartilhou com os atletas que já ocupou a posição de integrante da delegação e que todos estão representando o município. “Ninguém está cobrando resultado, mas queremos que vocês deem o melhor de si e tenham uma conduta digna de atleta”, salientou.

Foram exibidos os arquivos com maquetes virtuais dos projetos que a secretaria está elaborando. No total, será um investimento de R$3,5 milhões.O secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Surcin – “Marcelinho Carioca”, agradeceu a presença de todos e disse que reconhece todos os esforços empreendidos pelos atletas em prol da cidade.

“Sabemos que nosso município não tem tantos recursos esse ano, mas por meio das parcerias público-privadas conseguimos apoiar o esporte. Ubatuba não é somente surf e todas as modalidades tem que ser fomentadas. Esse é um dos motivos da reforma do Tubão e da Piscina Municipal. Não medimos esforços para ir a Brasília e conseguir o investimento de R$3,5 milhões, pois Ubatuba merece um esporte de qualidade”, garantiu Marcelinho.