Secretaria de Obras finaliza limpeza da Praça Treze de Maio e pátio de veículos

Os trabalhos de manutenção realizados pela equipe da secretaria municipal de Obras de Ubatuba continuaram na manhã desta sexta-feira, 6, com a finalização da capina, roçagem e limpeza da Praça Treze de Maio e no pátio da secretaria.

A operação na Praça Treze de Maio envolveu 23 trabalhadores da Sanepav, além dos quatro funcionários regulares responsáveis pela limpeza urbana, que inclui a remoção diária de folhas e galhos dos jardins.

Nas próximas semanas, a secretaria pretende ainda fazer a remoção e reforma das lixeiras de concreto e de madeira espalhadas pela praça, além de trabalhar no aperfeiçoamento do paisagismo.

A roçagem completa da praça necessitou de dois dias de trabalho da equipe e estima-se que deva ser fe_dsc5567ita a cada três meses, dependendo da velocidade de crescimento da vegetação.

Remoção de veículos inservíveis

A secretaria de Obras também fez a remoção de um total de 13 veículos – patrimônio das secretarias de Saúde e de Obras – que estavam armazenados no pátio por impossibilidade de conserto. Eles foram transferidos para a Emdurb e deverão ser leiloados em breve como bens inservíveis.