Dia 29 terá atendimento de Pesca e Agricultura na região Norte

Para facilitar o atendimento a pescadores e agricultores de Ubatuba, a Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura fará este ano encontros itinerantes por várias regiões da cidade. O primeiro atendimento será realizado no próximo dia 29 na região Norte.

A equipe da Secretaria estará das 10h às 16h na sede da Regional Norte da prefeitura, localizada na Estrada do Puruba, altura do número 900, ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro.

De acordo com o secretário de Pesca e Agricultura, Luiz Fernando Chaves da Silva, a intenção é sanar dúvidas dos moradores locais e facilitar o atendimento. “Nosso município é muito extenso e, por isso, nosso objetivo é levar os serviços da Secretaria até os pescadores e agricultores, pois sabemos que muitos deles não possuem celular e alguns encontram dificuldade para se deslocar. Vamos fazer cadastro, ouvir as reivindicações e tentar ajudar”, explicou o secretário.