Poder Executivo Municipal

Ubatuba é sucesso durante a Superliga de vôlei em Guaratinguetá

Ubatuba é sucesso durante a Superliga de vôlei em Guaratinguetá

Ubatuba foi muito bem representada durante a 6ª rodada da Superliga de vôlei da melhor idade que aconteceu no último sábado, 26 de agosto, na cidade de Guaratinguetá.

Equipes femininas 58+ e 68+ feminino e 58+e 45+ masculino demonstraram muita técnica e espírito esportivo durante jogos  repletos de emoção.

“Foi um grande jogo! Disputado ponto a ponto por duas equipes tecnicamente equilibradas. Fomos ao tie-break em uma partida emocionante, de virada. Chegamos ao empate de 16 a 16. Infelizmente, a vitória não foi possível por um ponto, mas me sinto feliz pela evolução, pelo crescimento do time a cada jogo. As equipes do Ubatuba vêm se destacando entre grandes times dessa modalidade”, conta a capitã da equipe feminina 58+, Vânia.

O técnico Marcos Marra diz que os times estão alinhados e pronto para competições maiores.  E reforça também a importância da prática esportiva na terceira idade. “Exercícios físicos apresentam inúmero benefícios, como a prevenção de doenças crónicas cardiovasculares, diminuição de quedas e mais autonomia no cotidiano,” explica o técnico, Marcos Marra.

 

Confira os resultados:

Masculino 45+
Ubatuba 2×0 Jacareí

Masculino 45+

2×0 Santa Isabel

Feminino 68+

Ubatuba 0x 2 São José dos Campos

Feminino 58+

Ubatuba 1×2 Igaratá

/* * VLibras */