Três apresentações agitam o Teatro Municipal neste fim de semana

Neste sábado e domingo, três atrações prometem agitar o palco do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, com show de talentos, espetáculo de dança e workshop de jazz musical.

As apresentações começam no dia 27, às 19h30, com o Show Time: Descobrindo talentos. Em sua segunda edição em Ubatuba, o show de talentos é considerado o maior do Vale do Paraíba e contará com a presença de artistas da cidade e da região, além de uma incrível grade de jurados renomados do Brasil. O evento promete reunir dança, canto e música. Ingressos à venda pelo link: https://showtimetalentoslitoral.pagtickets.com.br/.

No dia 28, a programação é da Companhia de Dança de Ubatuba. Das 17h às 18h30, acontece o Workshop de Jazz Musical com Kátia Barros, uma oportunidade de aperfeiçoamento para os bailarinos a partir dos 12 anos e com conhecimento mínimo em dança. Ingressos e mais informações pelo telefone (12) 99798-1440.

À noite, é a vez do espetáculo Andanças, a partir das 19h30. A nova obra da Companhia de Dança de Ubatuba, que também contará com a participação de convidados, é uma montagem que traz o hibridismo em sua movimentação, partindo da miscelânea do Jazz Dance com o Hip Hop, para contar uma história real no cenário brasileiro inspirada na migração do povo nordestino. A peça tem indicação livre e ingressos pelo site: www.megabilheteria.com.

O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação à Santa Cruz, centro.