Arte e emoção: Teatro recebeu apresentações no final de semana

O Teatro Municipal recebeu centenas de pessoas durante o final de semana, 24 e 25 de junho, para prestigiar as apresentações da academia Bailarte e Jê Academia.

Bailarte

A escola apresentou o espetáculo “Encontro Bailartista”, no sábado 24 de junho.
Foi uma oportunidade de amigos e familiares prestigiarem o que foi aprendido durante as aulas e se emocionarem com o progresso dos alunos que, durante a apresentação, uniram arte, profissionalismo e muita dedicação em prol do sucesso do espetáculo. Os alunos realizaram apresentações de Ballet, Jazz, Jazz Funk, Circo, Danças Urbanas, Dança do Ventre, Forró e Jogos Teatrais.

“Nosso intuito é promover a dança como algo inclusivo, mostrando que essa arte é para todos que tenham vontade de conhecê-la. Raça, gênero, sexualidade, idade, nada disso importa quando se está no palco. Todos podem ser Bailarte”, finaliza a diretora e coreógrafa, Priscila Vistoca.

Jê Academia

A academia apresentou o espetáculo “Cartoon”, no domingo 25 de junho, levando ao palco do Teatro Municipal dezenas de coreografias que reviveram a infância do público e emocionaram pela nostalgia, criatividade e talento dos alunos.
Joyce Seguimoto, umas das responsáveis pela academia, diz que o espetáculo possibilitou aos alunos a experiência de subirem ao palco a fim de apresentarem o resultado do semestre, além de se divertirem interpretando personagens que cativaram o público durante a vida.