Poder Executivo Municipal

Ouvidoria Municipal tem novo número de telefone para atendimento

Ouvidoria Municipal tem novo número de telefone para atendimento

A Prefeitura  Ubatuba informa o novo número de contato para atendimento dos munícipes pela Ouvidoria.  Caso o munícipe queira alguma informação ou tirar dúvidas, agora é possível fazê-lo pelo telefone: (12) 3834-1022.

Além disso, desde o dia 22 de março o serviço funciona em novo endereço, com sede no paço municipal, que fica na rua Dona Maria Alves, 865. O atendimento acontece das 8h às 17h, com distribuição de senhas diárias.

Segundo a ouvidora geral, Tays Brulher, a mudança de endereço vai proporcionar mais privacidade para as pessoas durante os registros e, além disso, vai aproximar os munícipes da Prefeitura. Até sexta-feira, 17, o equipamento funcionava no prédio do Poupatempo.

Pelo decreto 8.034/22, o acesso a ouvidoria poderá ser realizado: de maneira presencial, na sede da Ouvidoria Geral ou através do Fala BR da Controladoria Geral da União.

A Plataforma Fala BR, é disponibilizada gratuitamente e denúncias, reclamações, elogios, sugestões de informação e ideias para desburocratizar o serviço público podem ser feitas através do site: https://www.ubatuba.sp.gov.br/ouvidoria/sistema

 

 

/* * VLibras */